Notícias

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 192

Previous Next
Blog

Lançamento da franquia TRON no Rio de Janeiro

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
No último dia 6 de dezembro, a Barra da Tijuca virou sede da inovação! Nos referimos ao lançamento da primeira franquia da TRON no sudeste brasileiro. Durante o evento aconteceu uma pequena feira de ciências com os projetos dos alunos do IFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro), da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) com a equipe do Minervabots e seus robôs competidores.

Os irmãos empresários Fábio e Flávio Pontes, sócios-proprietários da TRON no Rio explicaram porque a franquia despertou seu interesse de investimento:

“A tecnologia dá saltos que faz com que seja quase impossível prever o que estará disponível daqui a médio prazo, então, porque não ensinar à próxima geração a criarem seus próprios robôs?”

Também contamos com a presença de alguns pais e nossos futuros estudantes. Ainda tivemos a interação com diretores de escolas locais que observavam como o método TRON é aplicado nas escolas.

A franquia possui todo um suporte para a capacitação das crianças, jovens e professores incluídos no método e ao mesmo tempo já trabalha com a robotização, prova disso a pequena feira de ciência que foi apresentada, classificando a TRON como robótica profissional

O evento com o foco totalmente direcionado para a apresentação do método empregado pela TRON tomou proporções muito maiores do que as esperadas, o TRON Barra da Tijuca ja iniciaraá suas atividades através do Curso de Férias “Seu filho criando o primeiro projeto de robótica”, que está com matrículas abertas e tem previsão de inicio para 8 de janeiro. O curso é voltado para crianças a partir de 7 anos, incentivando desde já a curiosidade no meio que poucos anos já estará empregado de forma totalmente direta na sociedade.

O foco de integrar nossa franquia aos maiores polos educacionais do país vem junto com a visão do futuro em que a robótica já se faz presente e em como o mundo vem mudando com essa realidade que está cada vez mais próxima de nós. 

Conheça a TRON Barra da Tijuca
Endereço: Rua Giorgi n°114, Shopping Rio 2 - Sala 219 e 220, Barra da Tijuca - CEP 22775-054 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (21) 9678 3040
Sobre

Próximos Eventos

Projetos de Robótica

Conheça alguns projetos desenvolvidos por alunos e professores utilizando o Método TRON.

Mais Lidos