Notícias

Blog

Feliz Natal!

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Em nossas mãos habita toda e qualquer possibilidade de crescer e viver próspero de alegria e sucesso, e assim como as crianças, de refletirmos em um mundo imaginário nossos maiores desejos e metas até alcançarmos o que queremos.  

Neste Natal nós do grupo TRON sabemos o quanto é importante ter consigo algumas dessas essências, principalmente a amorosa, pois se há alguma coisa que pode unir as pessoas em prol de uma causa: é o amor.

Pelas tarefas exercidas, pelos membros em si, pela empresa ao longo desse ano no qual estabelecemos vários vínculos entre colaboradores, parceiros e sócios, pudemos perceber que através dessa virtude tão grandiosa nos transformamos, evoluímos e hoje já estamos espalhando isso pelo Brasil, movidos pelo mesmo ideal, a cativação.

Desejamos às nossas crianças um futuro brilhante, e que suas escolhas possam tornar desse enorme planeta um passaporte para o caminho das descobertas, aos nossos associados, membros, professores e diretores que mantenham viva a chama do amor e que motivados pelo propósito de inovação possam dar asas a imaginação de nossos pequenos e prepará-los para o que de melhor o futuro tem a oferecer.

Feliz Natal! 

Laís Pinho
Author: Laís Pinho
Comunicação & Canais Digitais
Sobre
Especialista em Comunicação Digital pela Universidade de Milão

Próximos Eventos

Projetos de Robótica

Conheça alguns projetos desenvolvidos por alunos e professores utilizando o Método TRON.

Mais Lidos