Notícias

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 192

Blog

A equipe da TRON deseja a todos um feliz ano novo!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

É chegado o final de mais um ano e com isso pensamos no que se passou, nas metas e conquistas que conseguimos alcançar, e nas que ainda virão. Nesse período de um ano desde sua criação, a TRON se desenvolveu de maneira surpreendente, tudo isso devido à sua essência cativante que despertou nas crianças e jovens o desejo de aprender sobre o que o futuro nos aguarda e no das escolas de introduzir a tecnologia voltada à robótica como algo definitivo.

Temos o imenso prazer de parabenizar a todos que fazem da TRON um depósito de sonhos, a essência voltada ao futuro no olhar de nossas crianças é o que nos impulsiona e sem nossos colaboradores, empresas parceiras, educadores, investidores, profissionais e alunos, nada disso seria possível.

Ao ano que adentra esperamos o desenvolvimento do método com mais ferramentas que possam auxiliar os pequenos no aprendizado da robótica, tendo um maior número de franquias o leque acerca do conhecimento será ilimitado e com isso, o país só tem a lucrar, pois a educação sobretudo voltada ao que o futuro necessita é necessária e primordial, além de ser passaporte para o desenvolvimento. Ademais referimos a todos os pais que conosco, o mundo será minúsculo ao seu filho e que a imaginação de cada uma das crianças é o fator elementar que moldará o horizonte em novas descobertas.

Desejamos à todos um feliz ano novo, repleto de luz e que um novo ciclo se fará, cheio de novas metas e com o pensamento voltado ao futuro, à cativação.

Sobre

Próximos Eventos

Projetos de Robótica

Conheça alguns projetos desenvolvidos por alunos e professores utilizando o Método TRON.

Mais Lidos