Notícias

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 192

Blog

Conduzindo o futuro

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O dia 7 de Dezembro marca o nascimento de uma mente brilhante e inspiradora, uma mente que através de uma ideia empreendedora conseguiu de maneira perspicaz, moldar a educação no cenário nacional, com o seu grande marco que é a criação da Metodologia TRON. Não poderíamos ignorar o aniversário dessa pessoa que nos motiva a cada dia e nos inspira a enxergar por outro ângulo o mundo que nos cerca, e claro estamos falando dele: Gildário Dias Lima, professor doutor pela UFRJ e cofundador majoritário do método TRON de ensino.


Consideramos você como um verdadeiro pai, que por meio do seu conhecimento nos mostra o quão satisfatório é sairmos da zona de conforto e como a tecnologia é significativa para o bem. Conhecimento este que foi adquirido através de muito esforço e dedicação, e assim, construiu uma carreira de muito sucesso que mesmo oriundo de uma cidade interiorana do Piauí. O foco em seus objetivos e metas é o seu maior diferencial, e é com muita alegria que presenciamos a verdadeira proporção da qual tomou essa ideia de mesclar conhecimento e a tecnologia, agregada a uma equipe proativa e singular no quesito inovar, conquista cada vez mais a matriz educacional brasileira, e tudo isso impulsionado pelo mentor Dr. Gildário ao ver que o modelo tradicional de ensino não cabia mais nos padrões exigidos por nosso século e que as mudanças são inevitáveis e precisamos nos adaptar.
Segundo Oscar Wilde o primeiro passo é o mais importante na evolução de um homem ou nação e é com pessoas assim que o Brasil pode moldar a educação rumo a evolução. Parabenizamos Gildário, por compor a família TRON e por manter viva a esperança de um futuro melhor para nossas crianças.
Volte logo para comemorarmos juntos chefinho!❤

Sobre

Próximos Eventos

Projetos de Robótica

Conheça alguns projetos desenvolvidos por alunos e professores utilizando o Método TRON.

Mais Lidos