Get in Touch
Telefone
Outros: +55 86 9 9835 1417
Pode parecer loucura, porém, grande parte da energia que você consome em casa na verdade é fruto de uma má distribuição dentre os aparelhos elétricos domésticos que você possui, havendo um grande desperdício desse bem que sabemos o quanto é caro aos nossos bolsos. Pensando nisso foi criado o aparelho “Economiza Brasil”, que age diretamente nesta fonte de desperdício, fazendo com que você pague exatamente somente o que consome.
Sabemos que a cada dia que passa a nossa conta de luz chega mais cara e preocupante, as empresas de eletricidade visando o lucro, não atentam ao cidadão que é o principal prejudicado pelos valores exorbitantes na conta ao final do mês. Esse aparelho que em outros países já está no mercado há anos, foi objeto de grande discussão no Brasil já que às companhias elétricas viam ele como grande fonte para perda de capital.
No entanto, depois de várias brigas na câmara, o projeto foi então aceito e o brasileiro comemorou essa nova conquista. Contudo, muitas pessoas ainda não sabem da existência do Economiza Brasil pela forte repressão das empresas de energia. Temos que divulgar ao máximo para acabar de vez com as contas de energia que não condizem à nossa real utilização.
O aparelho é tão inovador e prático que o simples fato de conectá-lo ao plug da tomada já faz com que ele venha a captar toda a corrente elétrica que é desperdiçada pelos aparelhos domésticos como geladeira, microondas, lâmpadas… e automaticamente neste processo, a sobrecarga de energia que antes poderia levar o aparelho a um curto-circuito, agora prolonga seu tempo útil de vida, ou seja, você economiza não somente na conta de energia como em todos os aparelhos elétricos que possui, podendo evitar uma compra desnecessária no futuro.
Tecnologias como essa devem se fazer cada vez mais presentes em nosso dia a dia, não havendo desperdício podemos gerar inúmeros benefícios para a população, economizando nos mais diversos meios.
E você, já sabia da existência desse aparelho revolucionário?